A Latam não se responsabiliza por seus próprios erros



A companhia Latam não se responsabiliza por voos atrasados em menos de quatro horas.

Pois, viajei nessa companhia e tivemos prejuízos causados pela própria companhia, ou seja, os gastos extras foram altos e não nos reembolsaram.

Quem trabalha dentro do aeroporto são grossos e não tem um pingo de educação.

O problema não foi só com a gente, pois mais pessoas tiveram problemas com a Latam no mesmo dia.

Várias pessoas ficaram esperando por suas malas e disseram que os pertences tinham até duas horas para aparecer na esteira. Sendo que tinha gente que iria pegar outros voos e não poderiam esperar.

Nem as próprias pessoas que trabalham no local sabiam o que realmente tinha acontecido.

Nós deram uma cortesia de R$65,00, demoraram para liberar o vale e depois que liberaram o valor foi reduzido para R$40,00. E mesmo assim não poderíamos comer em qualquer local do estabelecimento e nem todos os pratos estavam disponíveis. 

Perdemos o ônibus de Porto Alegre - RS, e as passagens já estavam compradas. Tivemos que reembolsar outras passagens, fora o pouso e comidas por conta própria. Foi um gasto muito alto, que nunca imaginávamos que iríamos passar. Tivemos que ficar na cidade o dia todo. 

Pesquisei e tem relatos de outras pessoas criticando essa companhia e dizendo que quem viaja uma vez não viaja mais.

Por isso, as vezes vale a pena gastar um pouco a mais com outro avião, do que acontecer isso e gastar muito mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel