A Latam não se responsabiliza por seus próprios erros
A companhia Latam não se responsabiliza por voos atrasados em menos de quatro horas.
Pois, viajei nessa companhia e tivemos prejuízos causados pela própria companhia, ou seja, os gastos extras foram altos e não nos reembolsaram.
Quem trabalha dentro do aeroporto são grossos e não tem um pingo de educação.
O problema não foi só com a gente, pois mais pessoas tiveram problemas com a Latam no mesmo dia.
Várias pessoas ficaram esperando por suas malas e disseram que os pertences tinham até duas horas para aparecer na esteira. Sendo que tinha gente que iria pegar outros voos e não poderiam esperar.
Nem as próprias pessoas que trabalham no local sabiam o que realmente tinha acontecido.
Nós deram uma cortesia de R$65,00, demoraram para liberar o vale e depois que liberaram o valor foi reduzido para R$40,00. E mesmo assim não poderíamos comer em qualquer local do estabelecimento e nem todos os pratos estavam disponíveis.
Perdemos o ônibus de Porto Alegre - RS, e as passagens já estavam compradas. Tivemos que reembolsar outras passagens, fora o pouso e comidas por conta própria. Foi um gasto muito alto, que nunca imaginávamos que iríamos passar. Tivemos que ficar na cidade o dia todo.
Pesquisei e tem relatos de outras pessoas criticando essa companhia e dizendo que quem viaja uma vez não viaja mais.
Por isso, as vezes vale a pena gastar um pouco a mais com outro avião, do que acontecer isso e gastar muito mais.
Comentários
Postar um comentário