DOF apreende carro adulterado que seguia em guincho de Sidrolândia para Ponta Porã



O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (6), na MS-164 em Ponta Porã, um GM/Prisma com adulteração no sinal identificador veicular. O carro era transportado por um guincho e seria entregue na fronteira. 

Os policiais faziam bloqueio próximo ao Trevo do Copo Sujo, zona rural do município, quando abordaram o condutor do veículo guincho. Durante checagem e vistoria, os policiais localizaram um par de placas no interior do Prisma. 

Em checagem foi constatado que as placas afixadas no veículo eram falsas. Questionado, o motorista afirmou aos policiais que pegou o carro em um bar, na cidade de Sidrolândia, e o deixaria no pátio de um posto de combustível, em Ponta Porã. 

Ele afirmou, ainda, que pelo frete receberia o valor de R$ 800 quando chegasse ao destino final e que não conhecia o homem que contratou os serviços. O veículo, com as placas adulteradas, foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel