Jovem cai de moto e morre em cidade de MS

Em Campo Grande - MS, uma adolescente de 19 anos resolveu sair de casa para dar uma volta de moto pelo bairro, seu pai deixou que a jovem saísse. Porém logo depois veio a notícia de que Fernanda estava na calçada morta, ao lado da sua motocicleta. 

O fato aconteceu no final da noite de ontem (16), a vítima morava no bairro Celina Jallad. 

Nas redes sociais, a mãe da jovem, o irmão e o namorado de Fernanda expressaram a dor que estão sentido pelo ocorrido. 

"É meu amor, minha vida, meu chão! Eu ainda não consigo acreditar que você me deixou, sua última mensagem foi um "eu te amo amor, durma bem" e eu não estou conseguindo dormir bem agora! Sonhei que você se despedia de mim, obrigado por me dar um adeus, tínhamos tantos planos, tanta coisa para aproveitarmos esse ano, casa, carro, faculdade, mas Deus quis te ver antes, saiba que eu te amo, e realmente não sei como prosseguir minha vida agora sem você, minha parceira de litrão, eu já estou com saudades, espero um dia te encontrar logo, te amo amor, te amo muito!!", postou o namorado de Fernanda, Felipe.

A polícia está investigando o caso como morte a esclarecer, pois a vítima caiu perto de uma caçamba e seu corpo foi parar na calçada. 

Havia escoriações na pernas e no tórax da adolescente. O rosto dela e o capacete estavam sujos de vômito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel