Jornalistas de MS se mobilizam por vacinação contra a covid-19

Amanhã (9) será realizado o dia nacional da luta para vacinação dos jornalistas. Essa medida será promovida pela Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) e pelo sindicato de jornalistas de todo o Brasil.

Esse ato tem como objetivo incluir a impressa no grupo prioritário de imunização contra o coronavírus, pois jornalistas estão expostos ao risco de contrair o vírus.

Em Campo Grande – MS a manifestação irá começar as 7h30, em frente a Governadoria. 

O presidente do Sindjor-MS, Walter Gonçalves, disse que, “o Sindjor-MS está articulando ainda uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde de Campo Grande, José Mauro Filho”. 

“Além disso, a FENAJ e o Sindjor-MS convocam os trabalhadores para que se vistam de azul na data e postem as fotos em suas redes, marcando a Federação, os sindicatos e o Ministério da Saúde, responsável por definir as categorias prioritárias para a vacinação, com as hashtags #VacinaAImprensa #VacinaParaJornalistas #VacinaJá”, anuncia o representante de MS.

“A partir das 10h da data, iniciamos um tuítaço e instagramaço da categoria, com o objetivo de chamar a atenção da população em geral para a necessidade de vacinação dos trabalhadores da mídia. Também foi disponibilizado um avatar pedindo a vacinação dos jornalistas. O Sindjor-MS pede a adesão de todos à mobilização”, ressalta o presidente do SindjorMS. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel