Miss Brasil 2019 vai a padaria com teste positivo de covid-19

Elis Miele, miss Brasil de 2019 publicou nas suas redes sociais que foi comprar pão na padaria, mesmo estando com o coronavírus. Após a publicação de seu post teve uma revolta na internet.  

“Estou dando um pulinho ali na padaria para comprar alguma coisa para comer porque a gente está com fome. Eu até mandei mensagem para os meninos, na padaria que eu sempre compro, se eles entregavam. Falaram que não, perguntei se eu podia pegar aí na porta”, disse ela de dentro de um carro usando máscara.

“Não foi o caso dela, graças a Deus, mas fiquei com medo, sabe? Tive medo de não quererem me atender por causa da Covid, sabe? Sei que tem um preconceito muito grande com a doença. Vou comer meu pãozinho que eu estou com vontade. Não vejo a hora disso acabar, para voltar a minha rotina”.  

“Nós não imaginamos que a situação tomaria tal repercussão. Foi um momento de ansiedade, de susto, de tensão e de fome, também. Por mais que eu tentei ser a pessoa mais cautelosa possível, eu não deveria ter saído de casa", explicou a miss, depois de apagar sua publicação na web.  

Alguns internautas responderam o seu post:

"Elis gosto de você, quando vi o que fez achei desrespeitoso, sem nada de empatia ao próximo. Você pode ter tido todo cuidado do mundo mas se expor como fez transpareceu falta de respeito!".

"Imagina se todo mundo começa a fazer isso porque acha q pedir desculpas resolve?".  

"Nem conheço, mas não aceito a desculpa não, sabia que estava com covid e mesmo assim foi".  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel