Traficante recebe tijolo em vez de maconha

Um traficante comprou tijolos achando que era maconha e pagou R$ 1,5 mil, o mesmo foi preso junto com sua esposa.  

"Durante a investigação, captamos a transação e o homem estava muito bravo com outro traficante, que vendeu o tijolo falso. Ele estava cobrando uma postura ética desse traficante. 'Não existe mais traficante honesto hoje em dia'. Ele tinha dado o prazo para outro traficante fazer a troca desse tijolo", afirma o delegado Manoel Nora.

Os policiais militares e civis fizeram uma operação em Nova Resende, Guaxupé, Bom Jesus da Penhas e Campo Belo, no sul de Minas. Mais três homens e uma mulher foram detidos.

Foram apreendidos 35 papelotes de cocaína e duas pedras da mesma droga, que não estavam fracionadas, dois tabletes de maconha, cigarros, balança de precisão, materiais para embalar a droga, dois celulares, um veículo e mais de R,5 mil.

"A operação se iniciou após uma investigação, que teve acompanhamento durante a pandemia. E predemos quatro homens e uma mulher. Alvos espalhados em quatro cidades da região. Além do tráfico de drogas, a operação também teve prisão por violência doméstica e roubo", explica o delegado.

Um dos autores do trafico é de Nova Resende e estaria morando em Bom Jesus da Penhas.

“Ele achou que estando em uma cidade menor, não seria descoberto”, ressaltou.  

"A população tem que ficar atenta a qualquer movimentação estranha ao redor e denunciar. Tudo isso começou com uma simples denúncia anônima", finaliza o delegado.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel