Veículo com maconha que seguia para Campo Grande foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus




 A mulher contratou o motorista para pegar o entorpecente em Ponta Porã e entregar no Terminal Rodoviário de Campo Grande

Os Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira(1), um veículo Ford Ka que seguia para Campo Grande (MS) carregado com 38 pacotes de Skank. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Durante a vistoria, os militares localizaram os 16 quilos de Skank no porta-malas do veículo. O condutor, um homem de 28 anos de idade, disse que foi contratado pela passageira (39), como motorista, e que a mulher seria a proprietária da droga. A mulher, então contou aos policiais que pegou o Skank em uma residência, na cidade de Ponta Porã.

Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e deslocou até o endereço informado. Ao chegar próximo à residência um homem fugiu pulando vários muros e não foi localizado. Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 1,4 quilos de Skank, mais 700 gramas de haxixe. Uma balança de precisão foi apreendida. Uma mulher, que estava na residência, foi presa. 
A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã (MS), onde as detidas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Autoras
E. C. M. (39) passageira do Ford Ka
J. B. (28) estava na residência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

Caçapava do Sul sofre com falta de água

RS está sob alerta de temporais