Veículo com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pelo DOF na Fronteira



Homem disse que pegou o veículo em Ponta Porã, já com os 1.750 pacotes de cigarros, que seriam comercializados em Campo Grande

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira, um veículo VW Saveiro de cor branca carregado com 1.750 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento rural no município de Maracaju.

O veículo seguia por uma estrada vicinal e, ao perceber a viatura do DOF, o condutor de 24 anos de idade acelerou e tentou fugir, mas foi alcançado durante o acompanhamento tático. O homem contou aos militares que foi contratado para pegar o veículo em Ponta Porã e entregá-lo na cidade de Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Autor
A. L. B. M. (24)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel