Se você vó fosse viva estaria completando 80 anos





Hoje seria o aniversário da minha vó Felícia Geyer dos Santos Ferreira de 80 anos, porém a senhora não esta mais entre nós, mas eu sei que você está cuidando de todos nós aí de cima. 

Vai fazer nove anos que Deus levou você de nós. Como o tempo passa muito rápido. Parece que foi ontem que nos estávamos conversando e dando risadas. 

A senhora vó faz muita falta para todos nós e eu nunca vou te esquecer. 

Com você eu só lembro dos momentos bons e felizes. 

Eu contava os minutos para vir passear aqui no Sul para te ver e te abraçar muito. 

A senhora sempre foi carinhosa, amorosa, amiga, companheira para todas as horas tanto nos momentos bons como nos ruins também. 

Te amo muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel