Para onde vamos depois que morremos?



Muitos pesam e ficam se perguntando para onde vamos depois de morre?

Pois tem várias especulações sobre isto.

O que a maioria das pessoas acreditam é que existe o céu e o inferno e quem for bom vai para o céu e o individuo que se comportou mau durante a vida vai para o inferno.

Tem diversos filmes que retratam muitas coisas sobre este assunto, ou seja, depois da morte.

Uns falam que quando a pessoa morre o corpo e a mente ficam ativos por algum tempo. Outros falam que quem morre é apenas o corpo e o espirito fica presente.

Tem pessoas que acreditam também que podem voltar no corpo de outras pessoas, tem mesmo quem diga que podemos voltar em corpo dos animais. 

Tem relatos de pessoas que contam que ficaram mortas por alguns minutos e, tem vários relatos. Como por exemplo, um homem conta que, "eu entrei na água e estava me afogando, parecia que tinha uma força me puxando para o outro lado. Eu acabei vendo um paraíso, porém sem estrelas, sem flores, apenas uma mata, sem cortes retos. Parecia que eu tinha que decidir se queria viver ou morrer. Passava um filme na minha cabeça, lembrando da minha família. Foi quando eu sai de baixo da água, fiquei desacordado por cerca de 6 minutos".

Tem o relato de outro homem, que conta. "Eu sofri um acidente de moto e morri por cerca de 2 minutos. Quando meu amigo me trouxe a vida de novo".

Porém está discussão não acaba por aqui. Ainda existem muitas especulações sobre, para onde vamos quando morremos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de esclarecimento da Sygo

RS está sob alerta de temporais

Ator Sidney Sampaio tem alta de hospital após queda do hotel